Postagens

Mostrando postagens de julho, 2007

Vamos falar em auto-estima!!!!!!!!

Imagem
O espelho e Deus Alguém muito desanimado entrou na igreja e falou com Deus: "Senhor, aqui estou porque nas igrejas não há espelhos. Nunca me senti satisfeito com a minha aparência". Subitamente uma folha de papel caiu aos pés dele, vinda do alto do templo. Atônito ele a apanhou e viu a seguinte mensagem: "A feiúra é invenção dos homens e não minha. Não importa se os braços são longos ou curtos, sua função é o desempenho do trabalho honesto.Não importa se as mãos são delicadas ou grosseiras, sua função é dar e receber o bem. Não importa a aparência dos pés, sua função é tomar o rumo do amor e humildade. Não importa se a cabeça tem ou não cabelo, mas sim os pensamentos que passam por elas. Não importa a cor dos olhos, o que importa é que eles vejam o valor da vida. Não importa se a boca é graciosa ou sem atrativos, o que importa são as palavras que saem dela". Adorei esta mensagem, beijos, Diani.

Ninguém.....

Imagem
Ninguém é tão perfeito que não precise de alguém para auxiliá-lo a progredir. Ninguém é tão imperfeito que não possa ajudar alguém a progredir. Transforme o seu trabalho diário, sem vacilações, no instrumento da perfeição que busca. Principalmente, faça dele um meio para ajudar os outros. Quanto mais você trabalha pelos outros, mais está agindo para o seu próprio bem. Acostume-se a ter fé e amor. Sentindo em você um aliado, no auxílio aos outros, Deus multiplicar-lhe-á as bênçãos e você não apenas crescerá, mas, sobretudo, será feliz, muito feliz.

Delete e Arquive!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Imagem
Dentro de você, existem duas teclas poderosas:Delete e Arquive... Use-as com sabedoria !!! ***Delete: tudo aquilo que não valeu à pena, quem mentiu, quem enganou seu coração,quem teve inveja, quem tentou destruir você, quem usou máscaras, quem te magoou,quem nunca chegou a saber exatamente quem você é... ***Arquive: as pessoas reais, ainda que virtuais, que cederam carinho, tempo, palavras,conselhos, a mão, o coração. Pessoas que, de um jeito ou de outro, ajudaram você a ser um pouco melhor, que te fizeram crescer em sabedoria e sentimentos, que te deram amor de verdade!
Imagem
Oração em italiano. IO TI Amo..... Ti amo perché mi dai senza aspettare nulla da me. Io Ti amo perché mi sorridi senza chiedermi alcuna ricompensa. Io Ti amo perché fai esplodere di gioia il mio profondo e il mio intimo. Io Ti amo perché vivi per me senza agitazione. Io Ti amo perché mi guardi senza condannarmi. Io Ti amo perché sei forte e gentile con me, ma senza interesse alcuno, che non sia il bene dell'anima mia. Io Ti amo perché sei vivo, autentico, perché congiungi la Tua vita alla mia. Io Ti amo perché sei l'Unico che mi sappia amare. Que linda oração e a língua italiana é demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! enviar recado cancelar

Poema de um amigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Imagem
Permita-se Permita que a vida lhe tragaAo menos um momento E esse, eternize no tempo!Jamais perdido na lembrança Deseje que seus sonhos Concretizem na busca Motivem sua ânsia em conseguir Revigore o espírito do ser Viva imaginando o mundoPensar! Ainda há futuro Vivendo intensamente o presente Encontre-se no tempoSorria ao encanto! Sempre, permitia-se a vida.Vilson Lindquist (07/07/2007) Lindo poema de uma amigo.

Agito no Blogger!!!!!!

Vamos agitar o meu blogger!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Enviem mensagens!!!!!!!!!!!!!!!!!!