Tamalyn Maak - Para sempre com você! - Esta música é muito romântica!!!


Tamalyn Maak - Para sempre com você!

Estou sempre com você
Mesmo se você está longe de mim, seu amor está em meu coração
Estou sempre com você, sempre está em minha mente e em meu coração
E eu nunca esqueço de você

Eu sempre sinto a sua falta mesmo quando estou contigo
Eu sempre espero por você, minha querida
Meus olhos sempre chamam por você
E se o peso do universo estivesse sobre mim
Eu o suportaria, minha querida, preciso de você

Para sempre com você, meu coração está contigo, minha alma está contigo
Oh, minha querida mais preciosa, oh minha querida mais preciosa!
Não importa o quanto esteja distante de mim, você está perto do meu coração
Oh, meu devir e meu presente. Oh, meu mais precioso destino.


 Fonte de pesquisa: Dança do Ventre Brasil.

Comentários

Postagens mais vistas

Lista de músicas tradicionais Egípcias para estudo!

Você conhece o Mar Morto?

Sutiã - Como fazer modelagem e forro!

Dança do ventre: Corpo, Mente e Alma em Movimento - Felipe Salles Xavier