"Uma Noite no Cairo, dia 20 de novembro no SESC Teresópolis, imperdível!"

Oi, povo!!!!

Pois é dia 20 de novembro teremos o espetáculo "Uma noite no Cairo", a cidade de Teresópolis infelizmente não tem muitos teatros disponíveis para apresentação, o Sesc oferece um local bem bacana, o teatro é super bem estruturado.
Porém nosso espetáculo causou mal estar em outras pessoas ligadas a dança, inclusive com palavras ofensivas e levantando questões falsas de que a organizadora do evento não seria profissional.
Esclareço que minha professora Luana Al-Hafiz é profissional reconhecida pelo sindicato dos profissionais de dança do Rio de Janeiro, além do mais ainda mantêm seus estudos com profissionais renomadas no mercado, que ainda postarei aqui, pois agora não me recordo.
Como não sou adepta de disque me disque através da internet ou qualquer outro meio, só queria também esclarecer que a data é definida pelo próprio Sesc, então não tivemos em momento algum má intenção em atrapalhar outros eventos que ocorreram no mesmo mês.
Vou findar este assunto com este breve esclarecimento a todos que participam do mundo belly e também declarar que se estes comentários inverídicos continuarem, não terei outra alternativa senão levar o assunto as esferas da justiça!!

Obrigada amores por lerem meu esclarecimento e convidando com muito carinho todos que quiserem prestigiar nosso evento que está sendo preparado com muito amor!!! beijos.  

Foto da querida Luana Al Hafiz, bailarina talentosa, amiga e idealizadora do evento "Uma noite no Cairo".

Comentários

  1. Agradeço o esclarecimento bjs.Espero que agora tudo fique claro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais vistas

Lista de músicas tradicionais Egípcias para estudo!

Você conhece o Mar Morto?

Sutiã - Como fazer modelagem e forro!

Dança do ventre: Corpo, Mente e Alma em Movimento - Felipe Salles Xavier