Bailarina homenageada da semana: Aziza Mor, grande talento e beleza!

Bailarina e professora de dança do ventre, atuante no mercado desde 1999. Formada em Dança (Licenciatura e Bacharelado) e Produção Cultural pela Universidade Anhembi Morumbi,
Letras pela Universidade do Tocantins, Yoga pela escola Aruna Power Yoga (registrada na Aliança do Yoga), Yoga Nidra sob supervisão de Micheline Flak , fundadora e presidente da RYE - Recherche sur lê Yoga dans l’Education (pesquisa de Yoga aplicado à Educação), sua formação em Eutonia (Abordagem Somática) está em andamento.

Aziza tem como característica a constante busca por soluções criativas que ajudem o aluno a refletir criticamente sobre a produção e a educação da dança. Em sua atuação como professora-educadora-artista, busca compreender, investigar e aplicar recursos, técnicas, princípios e metodologias de trabalho envolvidos na performance, criação, pesquisa e educação da dança, a partir de interfaces com a Educação Somática, apontando para novas soluções. 

Faz parte do grupo de bailarinas da casa de Chá Egípcia Khan El Khalili,é integrante da banca examinadora do mesmo estabelecimento. Trabalha no Brasil e no exterior ministrando cursos e fazendo shows.


azizamor@hotmail.com

Contato para Workshops, shows e aulas.

Comentários

Postagens mais vistas

Lista de músicas tradicionais Egípcias para estudo!

Você conhece o Mar Morto?

Sutiã - Como fazer modelagem e forro!

Dança do ventre: Corpo, Mente e Alma em Movimento - Felipe Salles Xavier