Bailarina homenageada da semana: Grazi Shazadi, maravilhosa!!!



Grazi Shazadi iniciou sua carreira como bailarina em março de 2004 numa academia, na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Sentindo necessidade em se aperfeiçoar sua dança, passou a fazer aulas regulares, cursos de aperfeiçoamento técnico e workshops. Em 2006 ingressou no curso de formação profissional da escola Templo do Oriente, tendo como sua professora Brysa Mahaila, formando-se em 2008.

No mesmo ano, juntou-se à equipe de professoras e bailarinas da escola, mantendo sua linha de didática e estilo com foco na Dança Oriental Egípcia clássica. Em 2010 começou a ministrar aulas do tão renomado “Curso de Formação Profissional”, onde diversas bailarinas de todos os estados vem nos prestigiar e fazer aulas.

Sempre dedicada e estudando, já participou de diversos cursos e workshops ao longo de sua carreira, com professores renomados, como Brysa Mahaila (BRA), Lulu Sabongi (BRA), Paulo Marcelino derbakista (BRA), Saida (ARG), Yamil (ARG), Hadia (CAN) e Muna Zaki (BRA). Em 2010 iniciou o curso de aperfeiçoamento técnico com Lulu Sagongi, sua atual Mestra.

Atualmente continua ministrando aulas regulares, workshops e o curso de formação profissional da escola Templo do Oriente e de academias da cidade.

- Artigo para revista Absoluta sobre os “Benefícios da Dança do Ventre”-

- Contato –
Face book: Grazi Shazadi
Twitter: Grazi Shazadi


Comentários

Postagens mais vistas

Lista de músicas tradicionais Egípcias para estudo!

Você conhece o Mar Morto?

Sutiã - Como fazer modelagem e forro!

Dança do ventre: Corpo, Mente e Alma em Movimento - Felipe Salles Xavier